terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Dois anos de casamento!!!

Ola minhas amigas...
Só passei para dizer que estou

SUPER FELIZ

Hoje completando
Dois Anos de casada e 
Oito Anos de relacionamento...


Amoooooooo demais
Que Deus continue nos abençoando


Obrigado meu pai!!!






5 comentários:

Soraya 1 de dezembro de 2009 17:32  

Parabéns para o casal!
Que Deus continue abençoando sempre vcs!
bjos

♥ Naty ♥ 2 de dezembro de 2009 07:32  

Miga parabéns pelo níver de casamento. Muito bom né... Faço 3 anos dia 09, tá chegandooo!
Mas que bom que vc gostou da exposição. Vc é a 6ª tá, será na terça que vem!

Beijokas com carinho
Naty

£uci@ne 3 de dezembro de 2009 07:36  

Mary quero te dar os Parabéns...atrasado he rsrrsrs e agradecer por suas palavras de carinho, bjs

Soraya 10 de dezembro de 2009 19:21  

Obrigada mary pelo carinho.
bjos

Soraya 10 de dezembro de 2009 19:21  

Obrigada mary pelo carinho.
bjos

Amigos Online...

  © Blogger templates Psi Customizado by Jô Angel Mundo do Artesanato 2009

Back to TOP